segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É, me deixe ir..



Me deixei ir, pela primeira vez, sem ter certeza dos caminhos..
E, como numa roda-gigante, minha cabeça gira a cada segundo.
Não sei da melhor decisão, não sei o que estou sentindo, só estou deixando acontecer...
E por mais louco que pareça, pela primeira vez, não consigo explicar, não consigo falar com ninguém essa ebulição aqui dentro.. talvez, pq nunca me entendem mesmo, e to cansada de tentar explicar... talvez pq não esteja acompanhando as rotações que minha cabeça dá agora!
É consigo, pela primeira vez não to no controle, pela a vez to confiando nas surpresas..
Mas, dá medo, e não posso confessar a ninguém, não me entenderiam...
Sei lá, queria gritar, mas não dá, não há quem possa me ouvir!
Só eu talvez entenda aqui dentro!
Mas, é difícil tentar entender, o que realmente um dia me fará feliz...
Deixa prá lá...


Ps: as vezes devemos deixar as coisas que amamos livres. se forem realmente nossas elas voltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário