segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Hoje eu acordei disposta a viver e perdoar a vida pelos danos que acreditar em valores como verdadeiras amizades! Hoje eu sou o fruto de uma semente que plantei acreditando que valia a pena viver de sonhos. Amanhã talvez eu mude a cor dos cabelos ou pinte as unhas, mas na verdade o que eu trago de bagagem dessas quedas todas a aparência não pode mostrar e talvez seja agora a hora de pular mais uma etapa
e aprender a não dar boas vindas a qualquer pessoa que aparece com um sorriso no rosto e "boas intenções".
E assim eu digo á mim mesma seja bem vida a vida real, onde as aparências enganam e todo mundo resolveu andar na contra mão! Eu sou exatamente o que você vê..uma incógnita e cada uma acredita no que acha plausível! Minha alegria de viver apesar de tudo, essa não morre nunca pois a vida é única e é uma experiência MARAVILHOSA! E assim eu abro a temporada de limpeza geral e é feito limpar o guarda roupa na troca de estações e o que é bom e ainda me serve, fica!

[autor desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário